sábado, 26 de março de 2011

Uma semana depois...

Ainda bem que tenho meu marido pra acompanhar a obra, pois essa semana foi dura.
Por outro lado, fiquei uma semana sem aparecer na obra e quando fui... a mágica se fez:

Bancadas e cubas da lavanderia e cozinha no lugar.






Essa pedra encostada na parede também é da lavanderia. Ainda falta instalá-la (nem tudo é perfeito).



Cubas nos banheiros

Cuba de sobrepor com cantos arredondados:


Cuba de semi-encaixe:




Cuba de sobrepor redonda:



Cubas quadradas:
Essas foram mais difíceis de escolher, não podiam ser muito grandes, para não comprometer o visual e a utilização da bancada. Além do mais, queria que fossem quadradas, mas só por fora, por dentro arredondadas para não ter cantinhos acumulando pagua e difíceis de limpar, mas encontrei e ficou como eu queria.
Falta pouco pro meu banheiro ficar prontinho. Já mandamos fazer a portinha do motor da banheira, pra fechar esse buraco.





Porta pivotante finalmente pivotando.



Meus gatinhos.


Não vejo a hora de colocar os metais no lugar!
Não está ficando lindo!!!
[]s
Cris e cia

2 comentários:

  1. olá!Vai ficar lindo,hein?
    vim retribuir a visita e desejar sorte no sorteio!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    Sua suite está de babar. Tô doida pra ver pessoalmente.
    bjo

    ResponderExcluir